quinta-feira, 7 de junho de 2018

Filha de sargento é baleada em tentativa de assalto

0


 Um cantil de água, levado pela menina, teria amortecido o impacto de uma das balas. O recipiente ficou bastante danificado

A filha de um sargento da Polícia Militar foi baleada no abdômen durante tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (6). O caso ocorreu na Esplanada Mondubim, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
A ação foi registrada no momento em que a garota e o pai saíam de casa rumo à escola. Dois homens em uma motocicleta abordaram outro carro, onde estava a mãe da jovem com amigos do trabalho. Ao ver a tentativa de assalto, o sargento reagiu e houve troca de tiros.
A filha do agente foi atingida de raspão no abdômen. Um cantil de água, levado pela menina, teria amortecido o impacto de uma das balas. Na foto, é possível ver o recipiente bastante danificado.
O motorista que dirigia o carro abordado pelos criminosos também foi atingido com um disparo de raspão na cabeça. As vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O sargento conseguiu prender um dos criminosos, identificado como Elano Bastos.
O caso aconteceu próximo ao distrito policial da região. Moradores reclamam que assaltos são frequentes no local, além de revelarem que a iluminação é precária no bairro.
Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design