sábado, 30 de junho de 2018

Estudantes Universitários de Taperuaba, realizam a 2° Edição da Feira das Profissões.

0
O evento foi realizado ontem (29), no Largo Nossa Senhora do Carmo no distrito de Taperuaba e contou com a presença de um grande número de pessoas, principalmente estudantes do Ensino Médio, como Samir Mendes, aluno do 3° ano, para o estudante que pretende cursar Direito, o evento é muito importante para tirar todas as dúvidas sobre o curso.   

De acordo com Joyce Magalhães idealizadora do evento, a ideia de criar a feira surgiu após perceber que em Taperuaba, não existia eventos onde os estudantes pudessem ter a oportunidade de conhecer de perto os cursos, o que muitas vezes dificultava a escolha, a estudante se reuniu com colegas para buscar novas idéias para suprimir essa lacuna em nossa comunidade foi onde surgiu a feira das profissões.

 Os estudantes que participam do Curso recebem certificado de 30hrs emitido pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), durante o evento também foram arrecadados alimentos que serão distribuídos para família carentes de nossa comunidade.  

Veja todas as fotos Clicando AQUI
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design