sábado, 2 de junho de 2018

Dona de escola morre após ser atingida por bala perdida

0

Vítima estava no mesmo prédio que um homem procurado pelos criminosos

Uma mulher de 74 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (1), após ser atingida por um disparo na cabeça, dentro de uma loja de embalagens, na avenida Doutor Theberge, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. A vítima não conseguiu escapar de um tiroteio e foi morta. 
De acordo com testemunhas, que tiveram a identidade preservada, cinco homens invadiram o estabelecimento procurando um homem identificado apenas como "Léo". Ele também estava na loja. Vários disparos foram feitos. O homem procurado pelos criminosos foi atingido com seis tiros. A mulher, identificada como Nívea Maria, não teria nenhuma relação de proximidade com a outra vítima, mas como estava no mesmo prédio, foi atingida e não resistiu. 
Parentes da idosa foram ao local para reconhecer o corpo. Emocionados, não quiseram comentar o assunto, mas relataram que a mulher era conhecida no bairro Presidente Kennedy, por ser proprietária de uma escola particular da região, além de ser muito querida na comunidade. 

Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design