domingo, 17 de junho de 2018

Delegacia Sindical de Taperuaba realizou a festa da Colheita 2018

0

Os agricultores do distrito de Taperuaba estiveram reunidos na última sexta-feira (15), na 2° edição da Festa da Colheita, evento organizado pela Delegacia Sindical dos Trabalhadores Rurais de Taperuaba, a festa aconteceu na sede da Casa de sementes Sebastião Pires, localizada na Vila Romana. Uma missa foi celebrada em seguida aconteceu a partilha dos produtos cultivados em nossas terras.

De acordo com o Vice-coordenador Sindical de Taperuaba Franzé Ávila a festa deste ano foi superior a do ano passado, Franzé também destacou a importância da criação da casa da semente, segundo Franzé antes os agricultores precisavam esperar as sementes do programa hora de plantar do governo do estado, que muitas vezes chegava atrasado, porém após a criação da casa de semente, o agricultor faz seu deposito quando chega no final do ano cada agricultor pega sua semente que depositou e recebe um documento que serve como prova de atividade rural.

Veja mais fotos clicando AQUI
Publicidade 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design