sexta-feira, 1 de junho de 2018

Cogerh abre vagas de estágio em Sobral

0
A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará (Cogerh) abriu processo seletivo para estágio de nível superior para estudantes dos cursos de Serviço Social, Pedagogia, Ciências Sociais, Geografia, História, Letras, Tecnólogo em Recursos Hídricos, Tecnólogo em Saneamento Ambiental. As vagas são para gerência da Companhia em Sobral.

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, no período de 25/05 a 08/06/2018, das 8:00 às 12:00h e das 13:00 às 17:00 h, na Sede da COGERH – Gerência da Bacia do Coreaú e Acaraú, situado no Parque de Exposição João Passos Dias N° 3000, Bairro Colinas da Boa Vista, município de Sobral.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de matrícula do semestre em vigor, histórico escolar do curso superior requerido atualizado, curriculum vitae atualizado contendo informação sobre a área profissional e cópia de documento de identidade.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: Análise da documentação, prova de português, redação e Entrevista. Estar regularmente matriculado em curso superior das áreas determinadas neste Edital, ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos para conclusão dos cursos acima citados.

O processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da publicação de homologação de resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério do Presidente da Companhia. Será conferido ao estagiário, a título de bolsa, o valor de R$ 639,59 (seiscentos e trinta e nove reais e cinquenta e nove centavos).

SERVIÇO
Estágio Cogerh
Data inscrição para estágio: Até 8 de junho
Local: Cogerh – Sobral
Endereço: Parque de Exposição João Passos Dias Telefone: (88)3614-7522
Clique AQUI e AQUI para saber mais e baixar o Edital

Via Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design