terça-feira, 26 de junho de 2018

Chefe de gabinete se reúne com presidente da Câmara e vereadores nesta segunda-feira (25)

0


O chefe de gabinete da Prefeitura de Sobral, David Duarte, se reuniu nesta segunda-feira (25/06), com o presidente da Câmara Municipal, Paulo Vasconcelos, e vereadores para tratar sobre pautas que tramitam na Câmara Municipal e devem ser votadas antes do recesso legislativo (17 de julho).

David Duarte e Tércio Machado, assessor jurídico do gabinete, apresentaram detalhadamente os últimos projetos enviados à Câmara. Entre eles, está a nomeação oficial das ruas dos bairros Alto do Cristo, Cidade Dr. José Euclides, Dom José, Padre Palhano, Sumaré e Vila União. Foi apresentado ainda a proposta de concessão de incentivo financeiro a agentes comunitários de saúde.

Para Paulo Vasconcelos, as reuniões que vem sendo realizadas são bastante positivas, pois esclarecem aos vereadores os objetivos de cada demanda, fazendo com que eles se sintam mais envolvidos nos processos. “Estreita os laços entre o Executivo e o Legislativo. Além de alinhar os projetos que vão ser executados”, disse o presidente da Câmara.


Participaram do encontro os vereadores Itamar Ribeiro, Paulão, Socorrinha Brasileiro, Alessandra Ponte, Camilo Motos, Romário Araújo e Zezão.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design