Header Ads

Canon realiza cursos sobre técnicas fotográficas em Fortaleza



Com o curso, é possível conhecer mais sobre técnicas fotográficas e de gravação de vídeos, manter um relacionamento pessoal com profissionais da área e trocar experiências

Nos dias 11 e 12 de junho, a Canon do Brasil realiza cursos de fotografia do programa Canon College, em Fortaleza (CE). A qualificação acontecerá no Hotel Luzeiros, na Avenida Beira-Mar, 2600, Bairro Meireles.
Com o curso, é possível conhecer mais sobre técnicas fotográficas e de gravação de vídeos, manter um relacionamento pessoal com profissionais da área e trocar experiências.
O evento é destinado tanto para iniciantes como para profissionais e busca compartilhar conhecimento sobre diversas técnicas. Os cursos acontecem em Fortaleza em diferentes módulos: Básico – Introdução à Fotografia, Intermediário – Controles e Funções da DSLR, Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes e Flash Dedicado.
Sobre os módulos
No módulo Básico, os alunos conhecem os princípios básicos da fotografia e como funciona uma câmera fotográfica digital. O curso Intermediário é uma continuação do que foi aprendido no módulo anterior. Aqui é explorado o mundo das lentes EF e detalhado recursos mais avançados das câmeras, garantindo uma melhor experiência fotográfica como, por exemplo, o controle do foco e modos de medição da luz. 


Quem já possui o conhecimento ensinado nos módulos anteriores pode fazer o módulo de Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes. Ele é voltado ao público que busca saber algo mais sobre câmeras e fotografia. Neste módulo, é ensinado como obter melhores resultados com a câmera em termos de composição e iluminação, aprimorando o olhar fotográfico do aluno.
A Canon realiza ainda o curso Flash Dedicado. Nele os alunos poderão desvendar o uso básico dos flashes dedicados e suas possíveis aplicações na fotografia. Serão utilizados os Flashs Speedlite Canon como material base nas aulas. O curso é destinado a fotógrafos com um conhecimento intermediário em Fotografia que desejam explorar o comportamento da luz, assim como aprender sobre as funcionalidades básicas de um flash dedicado.
Além dos cursos, a Canon também oferecerá o serviço de Limpeza & Verificação que oferece limpeza externa e de sensor de câmeras DSLR.
Recomenda-se que o participante leve sua própria câmera DSLR, porém não é obrigatório. Para obter mais informações e realizar inscrições, basta acessar o site da Canon. O investimento varia de R$ 69 a R$ 109 por módulo. Central de Atendimento ao Cliente da Canon: 0800-2022666

Confira os dias e horários dos cursos

11 de junho:
Segunda-feira:
– das 9h às 12h (Básico)
– das 15h às 18h (Intermediário)
12 de junho:
Terça-feira:
– das 9h às 12h (Técnicas)
– das 15h às 18h (Flash I)
Tecnologia do Blogger.