quarta-feira, 27 de junho de 2018

Camilo Santana inaugura o Raio em Santa Quitéria

0


A Praça Arthur Temóteo ficou pequena para as milhares de pessoas que compareceram na noite desta terça (26), para receber os novos investimentos em seguranças pública e viária para o município de Santa Quitéria, com a inauguração do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), sistema de videomonitoramento e duas estradas.
O grupamento do Raio, que será comandado pelo tenente Paulo Ferreira, contará com um efetivo de 32 policiais, 12 motos e uma viatura 4×4 para ampliar a segurança em Santa Quitéria e nas cidades vizinhas, além da sua base própria, que recebeu investimentos de R$ 1,1 milhão. Na sede do Batalhão, também estará instalada a 3ª Companhia de Polícia Militar.


Já o sistema de videomonitoramento, dispõe de 15 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade. Os equipamentos apresentam giro 360 graus, tecnologia para ler placas de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento. Além destas, o prefeito Tomás Figueiredo anunciou que a Prefeitura também ajudará na compra de mais câmeras para reforçar a fiscalização.
Em coletiva de imprensa, o governador Camilo Santana falou sobre os investimentos que estão sendo feitos na área da segurança e que hoje, chegam ao município. Questionado pelo repórter Thiago Rodrigues sobre parceria política com o prefeito, ele desconversou.

O chefe do Executivo também inaugurou trecho da CE-463 que dá acesso ao distrito de Trapiá, também em Santa Quitéria, e de trecho da estrada do Olho D’água, extensão que também se liga ao município de Sobral.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design