sexta-feira, 8 de junho de 2018

Adolescente morre em Tianguá vítima de descarta elétrica provocada por celular

0


O adolescente Iago Aguiar Mendes, de 16 anos, morreu enquanto utilizava o celular que estava recebendo carga. O fato ocorreu em Tianguá (Região da Ibiapaba) quando Iago foi atender uma ligação e recebeu uma descarga elétrica. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As informações foram confirmadas por um amigo do pai do garoto. O acidente se registrou na ultima quinta-feira, 7.
A escola em que Iago estudava lançou uma nota de pesar sobre o caso. “Iago esteve conosco desde os primeiros passos na escola até hoje”, diz o post na página do Facebook do Colégio Santa Maria. O estabelecimento deseja forças aos pais do garoto, Ana Paula e Antônio Aristides.

Casos registrados

Casos como o de Iago já aconteceram neste ano. Em fevereiro, uma adolescente do Piauí morreu vítima de uma descarga elétrica que recebeu do celular. Apesar da tensão elétrica de aparelhos celulares ser baixa, acidentes como estes podem acontecer. A recomendação de especialistas é não utilizar o celular durante o carregamento.

(Com O POVO Online/Foto – Facebook)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design