sexta-feira, 29 de junho de 2018

2° Edição da feira das profissões acontece hoje (29), em Taperuaba

0
A Feira de Profissões de Taperuaba é um projeto que vem sendo desenvolvido desde o ano passado, uma idéia que partiu da nossa conterrânea e acadêmica em Direito Joyce Magalhães. 

Em 2017 o evento foi realizado na Escola Dep. Cesário Barreto, com o intuito de nortear cada aluno que esteja concluindo o Ensino Médio e ainda não saiba qual Curso quer seguir.

A Feira das Profissões é realizada por estudantes universitários e graduados em diferentes áreas, são eles que apresentam o objetivo de cada Curso, a fim de esclarecer onde cada profissional pode exercer sua profissão, quanto pode ganhar, em que área ele pode trabalhar e quais as vantagens do Curso, qual a instituição que oferece e como ingressar no mercado de trabalho.

Os acadêmicos participantes recebem uma certificação expedida pela Universidade Estadual Vale do Acaraú-UEVA.

Neste ano o evento acontecerá sexta-feira de 29 de junho no Largo Nossa Senhora do Carmo (Praça Nova), a partir das 18h30m e estará aberto para a comunidade em geral, com o credenciamento e com a assinatura de todos os visitantes. Para prestigiar o evento você deverá levar 1 kg de alimento não perecível, os mantimentos arrecadados serão doados para famílias carentes da comunidade.

Texto escrito pela Pedagoga Alessandra Victor formada pela Universidade Estadual Vale do Acaraú
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design