terça-feira, 15 de maio de 2018

Suspeitos de participarem de ataques em Juazeiro do Norte são detidos

0

 Os crimes foram registrados no sábado (12) e domingo (13). Pelo menos dois ônibus e um veículo foram incendiados
Foram detidos cinco suspeitos envolvidos nos ataques cometidos contra dois ônibus e dois prédios públicos, na cidade de Juazeiro do Norte. O grupo foi capturado na manhã deste domingo (13). Os crimes foram registrados no sábado (12) e domingo.


Uma sexta pessoa, que é investigada por ser a mandante dos crimes, e que se se encontrava recolhida em uma unidade prisional do município, também foi identificada e será conduzida à delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis. As Polícias Militar e Civil permanecem em diligências visando capturar outros envolvidos nas ações criminosas registradas neste fim de semana.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), além do Policiamento Ostensivo Geral (POG), as atuações do Batalhão de Divisas e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) também foram intensificadas. A SSPDS ressalta também que a aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) realiza sobrevoos na região, auxiliando o trabalho das forças de segurança. Já a parte investigativa está a cargo da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.


Ocorrências registradas


Na manhã deste domingo, uma viatura que estava no interior do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), no bairro Romeirão, foi incendiada por um suspeito que pulou o muro do local. Um caminhão também foi parcialmente queimado, mas as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).


No sábado, foram três ocorrências. À tarde, por volta das 12h30, os bombeiros militares foram acionados para uma tentativa de incêndio contra o Teatro Marquise Branca, no bairro Santa Tereza. No local, foram encontradas quatro garrafas de coquetéis molotov, que não chegaram a danificar o prédio.


O segundo fato ocorreu por volta das 13h, quando dois homens em uma motocicleta entraram em uma garagem situada no bairro Franciscanos, onde derramaram um líquido inflamável e atearam fogo na sucata de um ônibus, que ficou parcialmente destruído.


Por fim, em torno de 21h45, na localidade de Limoeiro, dois homens entraram em um coletivo que fazia a linha Juazeiro do Norte/Barbalha, e pediram que todos descessem. Em seguida, a dupla ateou fogo no ônibus. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local da ocorrência, onde debelaram as chamas.


Fonte: Tribuna do Ceará

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design