Header Ads

Segurança de barraca da Praia do Futuro é assassinado neste sábado


De acordo com a Polícia Civil, homens armados dispararam vários tiros contra Rodrigo Lopes da Silva, que morreu no local.

Um homem foi assassinado no fim da manhã deste sábado (19), na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Civil, homens armados chegaram a pé na Barraca Sunrise Beach Club e atiraram diversas vezes contra Rodrigo Lopes da Silva, de 29 anos, que trabalhava como segurança na barraca.

Uma equipe de Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamada mas Rodrigo Lopes da Silva já estava morto. A Polícia Civil dará andamento aos trabalhos de investigação para elucidar o caso e prender os autores do homicídio. A barraca foi fechada após o crime.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, para o (85) 3257.8807, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, ou ainda para o número (85) 99111.7498, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Fonte: G1-CE

Tecnologia do Blogger.