terça-feira, 8 de maio de 2018

Reabertas inscrições para grupo de apoio psicológico aos profissionais da educação de Sobral

0

A Secretaria da Educação de Sobral reabriu as inscrições para o grupo de apoio psicológico aos profissionais da Educação de Sobral (GAPPES). São oferecidas 20 vagas para professores da rede municipal de ensino de Sobral e os interessados deverão realizar inscrição no endereço: https://goo.gl/forms/xxNdmC8JOfTCkPen1.

Os encontros são realizados às segundas-feiras, das 19h às 21h, na Escola José da Matta e Silva. Durante os encontros, serão utilizadas técnicas, tais como, rodas de conversa, dramatizações, colagens e círculos de cultura, que ampliem e facilitem os diálogos.

O objetivo do GAPPES é auxiliar na criação de estratégias para a superação das dificuldades laborais dos profissionais da educação, promovendo a qualidade de vida. Os inscritos participarão de entrevista preliminar com o Laboratório de Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação (LAPPSIE), do curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design