quinta-feira, 10 de maio de 2018

Raimundo Fagner diz que “Ciro Gomes pode realizar seu sonho e de milhares de pessoas tendo a grande chance de ser presidente do Brasil”

0

O cantor e compositor Raimundo Fagner disse que o ex-ministro e pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes “pode realizar seu sonho e o de milhares de pessoas de ser presidente do Brasil”.

Fagner fez a declaração após tomar conhecimento da desistência de Joaquim Barbosa e avaliar que Lula está fora da disputa. A declaração de Fagner foi na presença de vários amigos no Point Lauro Maia, local onde se reúne quando está em Fortaleza para trocar ideias com compositores e cantores nordestinos.

Há mais de 40 anos morando no Rio de Janeiro e mantendo também base no Ceará, Fagner disse que “Ciro tem potencial”. Os artistas geralmente escolhem um candidato de centro esquerda ou de esquerda para apoiar e Ciro deve ser esse nome. “O Ciro vai demolir o Bolsonaro no debate”, afirmou Raimundo Fagner que está em Fortaleza após participar de uma solenidade de assinatura de ordem de serviço no Palácio da Abolição, sede do governo do Ceará, para construção da estrada que liga Orós ao distrito de Santarém, terra natal de sua mãe, dona Francisca Cândida.

Afastados há algum tempo Fagner e Ciro são velhos amigos. O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) tratou do reencontro ao conceder a Medalha Iracema ao cantor Raimundo Fagner e ter convidado Ciro Gomes para fazer a entrega. A solenidade terminou em festa com Ciro e Fagner cantando juntos. Vejam o vídeo.

Fonte: Blog Roberto Moreira 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design