domingo, 20 de maio de 2018

Quase cem quilos de fios de cobres são apreendidos

0

Um homem foi preso, mas a Polícia acredita que existem outros envolvidos na ação criminosa
Quase cem quilos de fios de cobre, suspeitos de serem oriundos de furtos, foram apreendidos pela Polícia Militar, no bairro Alto da Balança, em Fortaleza. O material foi encontrado em um ferro-velho da região. O proprietário do local foi preso.


Após denúncias repassadas aos policiais militares, lotados na 3ª Companhia do 13° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi realizada uma diligência até o ponto comercial, onde foi encontrada, inicialmente, uma máquina de desencapar fios. Em seguida, a equipe encontrou 99 quilos de fios de cobres, dos quais Francisco Valdeci Araújo Filho (40) não comprovou a origem.


Leia mais: Dupla assalta funcionários e clientes de uma loja


A apreensão foi encaminhada ao 13° Distrito Policial, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Valdeci já responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dirigir sem habilitação e permitir a direção de veículo à pessoa não habilitada, foi indiciado por receptação. Agora, a Polícia Civil dará continuidade às investigações, visando identificar outras pessoas envolvidas.


Fonte: CNews

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design