terça-feira, 15 de maio de 2018

Presidenciável Manuela D’Ávila cumprirá agenda em Fortaleza nesta sexta-feira

0

A pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, deputada estadual (RS) Manuela D’Ávila, em contato com esta coluna, informa já ter fechado a programação da visita que fará a Fortaleza na próxima sexta-feira.

Ela cumprirá agenda na data a partir das 9 horas, quando participará de um debate no auditório da Biblioteca da Unifor sobre o tema “O Futuro da Nação e a Universidade que Queremos”. Em seguida, dará entrevista coletiva no mesmo local.

Já às 14 horas, Mariana se deslocará com lideranças do PCdoB até o bairro Bom Jardim, onde conhecerá o trabalho do Instituto Katiana Pena. Essa entidade trabalha com crianças e jovens em situação de risco, oferecendo atividades culturais como dança.

Às 17 horas, ela seguirá para o auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa, onde apresentará seu plano de governo. Isso em clima de debate. Não consta na agenda dela uma visita ao parceiro do seu partido no Estado, o governador Camilo Santana (PT).

Bom lembrar: Lula, antes de ser preso, destacou como novas e importantes lideranças para o Brasil a presidenciável Manuela e o presidenciável do Psol, Guilherme Boullos.
(Foto – ALRS)

Fonte: Eliomar de Lima 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design