sábado, 26 de maio de 2018

Prefeitura de Sobral abre processo seletivo para contratação temporária de garis

0
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, abre processo seletivo simplificado para a contratação de pessoal que possa atuar na execução de serviços de limpeza pública do município. As inscrições tem início nesta segunda-feira (28/05) e podem ser feitas on-line ou presencialmente, no Centro de Convenções Inácio Gomes Parente, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A contratação será por tempo determinado de um mês, podendo ser prorrogado a critério da administração pública. Tem como objetivo a diminuição de focos de proliferação das arboviroses (dengue, zika e chikungunya), visando assegurar, dentre outras coisas, a melhoria da saúde pública. Haverá ainda a formação de cadastro de reserva. Os trabalhos devem ser iniciados dia 11 de junho.

O processo será realizado em uma única fase, consistindo na avaliação curricular dos candidatos. O resultado final será divulgado dia 07 de junho, no Diário Oficial do Município.

Inscrições AQUI

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design