quinta-feira, 3 de maio de 2018

Polícias e poderes Executivo e Judiciário de Sobral se reúnem pela 5ª vez para traçar estratégias de combate à violência

0
Pela quinta vez, o comitê deliberativo de Segurança Pública de Sobral se reuniu, nesta quarta-feira (02/05), no gabinete do prefeito Ivo Gomes. Na ocasião, o grupo, composto pelas polícias civil e militar e por membros dos poderes Judiciário e Executivo, avaliaram dados sobre a violência no município e discutiram a integração de ações para o combate do problema na cidade.

A intenção é que os desafios na área sejam enfrentados e melhorados com a discussão conjunta das entidades para destravar a burocracia governamental. “Esses encontros têm sido muito proveitosos e têm ajudado muito a gente a resolver problemas que pareciam bobos, mas que emperravam investigações, por exemplo”, destacou o delegado geral da Região Norte, Marcos Aurélio França.

Para o juiz Cavalcante Neto, o poder Judiciário tem se empenhado em acompanhar os encontros do comitê, tendo em vista que os processos têm tido agilidade, depois da instauração do colegiado.

Durante a reunião, também foi anunciado que a premiação de agentes de segurança por apreensão de armas e inquéritos denunciados ocorrerá na próxima quarta-feira (09/05), na Delegacia Regional de Sobral, às 10 horas.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design