sexta-feira, 18 de maio de 2018

Polícia prende traficante quando fazia transmissão ao vivo no Facebook; assista

0

Rapaz de 19 anos era monitorado pela PCDF, por meio das redes sociais, em virtude de postagens relacionadas a uma gangue.  

A Polícia Civil surpreendeu e prendeu um jovem de 19 anos que fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais em Ceilândia, no Distrito Federal, enquanto fumava maconha com um amigo de 15 anos nesta terça-feira (15). Moisés de Oliveira Costa, suspeito de ligação com a gangue Expresso 19, deve responder pelos crimes de corrupção de menores, tráfico de drogas e apologia ao crime. O menor foi detido e levado para a Delegacia da Criança e do adolescente.

Ao UOL, o delegado Ricardo Viana informou que a polícia monitorava a atividade de integrantes da facção na internet quando chegou ao perfil de Moisés, que já tinha passagem por roubo e tráfico de drogas. Segundo Viana, os jovens “faziam apologia a drogas e até ensinavam como fumar” em vídeos publicados nas redes sociais.

Assim que a transmissão ao vivo começou, como já tinham o endereço em outros boletins de ocorrência, os policiais foram até a casa do suspeito. Nas imagens, a dupla aparece visivelmente sob efeito de drogas e manda recado aos seguidores: “Chegou o verdão na quebrada”. Depois, os dois são surpreendidos com a chegada da polícia, que faz a prisão em flagrante.

Na casa dele foram encontradas drogas como maconha, crack e Rohypnol, substância mais conhecida como “Boa noite, Cinderela”. Tudo já estava embalado para venda
O delegado conta que ficou assustado com a repercussão positiva do vídeo. Segundo ele, até o momento da prisão, havia 27 comentários vangloriando a ação dos jovens e pedindo que mais transmissões fossem feitas. “Muitos riam, outros diziam que faziam melhor do que eles. Mas os criminosos, as gangues, tem que estar cientes: a polícia monitora 24h por dia.”



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design