terça-feira, 29 de maio de 2018

Polícia apreende 162 kg de maconha em Fortaleza

0


A Polícia Civil, por meio de equipes do 33º Distrito Policial (DP), apreendeu 162 kg de maconha na noite da última sexta-feira (25). Toda a droga estava em uma residência no bairro da Barra do Ceará, em Fortaleza.

Os policiais chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima de que em uma casa na Barra do Ceará suspeitos estavam fabricando e comercializando entorpecentes. Os policiais iniciaram as diligências e ficaram de campana próximo a residência no intuito de capturar os envolvidos.
Depois de algumas horas, os policiais decidiram adentrar na casa já que viram pacotes suspeitos. Ao revistarem toda a residência encontraram 162 kg de maconha devidamente embaladas para sua comercialização. Ninguém foi encontrado no local. O material foi apreendido e apresentado no 33º DP. As investigações visando a captura dos indivíduos e a elucidação do caso continuam.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos envolvidos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-2512, do 33º DP. O sigilo é garantido.


Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design