Header Ads

Mãe e filho são achados mortos em casa na comunidade do Dendê, em Fortaleza



Os dois foram encontrados já sem vida na manhã desta terça-feira (22) por familiares no interior da residência.

ãe e filho foram encontrados mortos com marcas de tiros no interior de uma casa na comunidade do Dendê, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Os crimes que vitimaram Macio Rocha Anastácio, de 41 anos, e Francisca das Chagas Rocha Anastácio, de 68, ocorreram na noite desta segunda-feira (21) estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Polícia Civil, os dois foram encontrados já sem vida na manhã desta terça-feira (22) por familiares em sua residência.
Segundo as primeiras informações apuradas pela polícia, vizinhos ouviram disparos ainda durante a noite, mas ninguém acionou a polícia. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada ao local. Até o início da noite desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

Denúncia

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos.
As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Fonte: G1-CE
Tecnologia do Blogger.