sábado, 19 de maio de 2018

Homem suspeito de atropelar policial militar em Aracati é preso

0


Preso homem suspeito de atropelar o soldado da Polícia Militar do Ceará (PM), Yuri Roberto de Lima, 30, na madrugada deste sábado, 19, em Aracati. 

De acordo com informações preliminares, o agente estava em um posto de combustível, na rodovia estadual CE-371, quando foi atingido por um veículo Volkswagen Voyage azul, com placas de Fortaleza. O PM teve morte confirmada no local, segundo a Secretaria da Segurança Púbica e Defesa Social (SSPDS).

O condutor do veículo foi identificado por Antônio Onésio Rodrigues de Lima, 35. Ele foi preso em flagrante e submetido a exame de bafômetro, cuja presença de álcool acusou índice acima do permitido pelo Código Brasileiro de Trânsito (CBT) para conduzir veículo automotor, segundo a Secretaria. 

Três mulheres que estavam no carro sofreram apenas escoriações leves. Onésio foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado em homicídio doloso por assumir o risco de causar a morte de alguém.

O soldado da PM pertencia à 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar, em Aracati. A SSPDS emitiu nota na qual lamenta a morte do militar e presta solidariedade a familiares e amigos. 

Fonte: O Povo
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design