quinta-feira, 24 de maio de 2018

Hilux tomada de assalto é recuperada pela Polícia Militar em Santa Quitéria

0


Um homem foi preso e um veículo foi recuperado na tarde desta quarta-feira (23), após uma perseguição da Polícia Militar, na localidade de São Cosmo, na zona rural de Santa Quitéria.

O veículo, uma Toyota Hilux, de cor branca, foi tomada de assalto no início da tarde, por volta das 13h30, por dois elementos armados, nas proximidades do bairro Pedra da Saudade. Segundo a Polícia, o veículo pertence ao vendedor Marcos José Monte, residente em Pau dos Ferros (RN).

A dupla fugiu sentido ao município de Sobral e a Polícia logo passou a fazer as buscas, quando foi informada de que o carro estava em uma estrada carroçável, vindo a ser encontrado na residência de Antonio Fernandes de Sousa, 34, na referida localidade.

Os assaltantes não foram localizados. Os policiais conduziram Antônio para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos. O veículo foi prontamente devolvido ao proprietário.

Com informações do site A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design