domingo, 20 de maio de 2018

Estudante é baleado e morto dentro de ônibus escolar em Horizonte

0

 Ao passar pelo bairro Conjunto Industrial, o ônibus foi parado por dois homens, que atiraram somente no estudante
Um estudante de 18 anos foi assassinado dentro de um ônibus escolar na noite desta sexta-feira (18). Lucas Pierre Dantas de Oliveira era aluno do primeiro ano do Ensino Médio da Escola Raimundo Nogueira, localizada no Centro de Horizonte.

Ao passar pelo bairro Conjunto Industrial, o ônibus foi parado por dois homens, que atiraram para o alto. Após o condutor parar o veículo, eles subiram e atiraram somente em Lucas e não levaram nenhum pertence. Depois fugiram.

O condutor levou o ônibus à UPA mais próxima, porém o óbito foi contestado ainda no trajeto. O crime aconteceu por volta das 19h. A dupla usou uma pistola 380.

A motivação do crime permanece sendo um mistério. Colegas e familiares foram ouvidos pela polícia e informaram que não há fatos que pudessem justificar a violência. Ainda ressaltaram que o rapaz era comunicativo e gostava de futebol. O crime foi uma surpresa trágica.

Fonte: Tribuna do Ceará 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design