quarta-feira, 23 de maio de 2018

Espaço Cultural de Taperuaba está com inscrições abertas para formação de Agentes Rurais

0
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), está com inscrições abertas para a formação de Jovens Agentes Rurais. 

A formação faz parte das ações do Programa #ocupaJuventude, e é voltado para jovens de 16 a 29 anos, residentes na zona rural, com ensino fundamental completo ou cursando EJA.

Em Taperuaba as inscrições estarão abertas até a próxima sexta-feira (25), no Espaço Cultural Maria Julia Teixeira, ou através do site (clique AQUI),  

O candidato deve anexar ao formulário de inscrição cópias do RG, CPF, Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), comprovante de residência, comprovante de conclusão do ensino fundamental ou comprovante do EJA.

O curso de formação de Jovens Agentes Rurais se propõe a trabalhar o despertar da liderança, a cultura da cooperação, a visão empreendedora, o respeito ao meio ambiente, a sustentabilidade, a sucessão familiar, e o desenvolvimento local, qualificando e preparando 100 jovens residentes no campo, trocando conhecimentos e experiências que venham apoiá-los a visualizar novas perspectivas para o futuro, respeitando as diversidades, a pluralidade cultural, e as oportunidades empreendedoras para o desenvolvimento rural sustentável.

Publicidade 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design