quarta-feira, 16 de maio de 2018

Colisão entre moto e ônibus deixa duas vítimas fatais em Catunda

0

Uma colisão entre um ônibus escolar e uma moto deixou duas vítimas fatais, no início da noite deste sábado (12), às margens da CE-176, próximo ao distrito de Paraíso, no município de Catunda.
As informações dão conta de uma colisão frontal entre um micro-ônibus e uma moto Honda Titan, de cor preta, onde estavam Francisco Euclécio Alves de Sousa, 24 e Francisco Adalberto Sousa Jorge, 16.

Nenhum dos dois usavam capacete. O impacto foi tão forte, que os dois corpos ficaram mutilados. Parte dos corpos que foram arrancados, foram arremessados para fora da rodovia.
A Polícia não soube precisar os detalhes de quem estaria errado e provocado o acidente. Quando os policiais chegaram, o motorista do micro-ônibus já havia se evadido do local.

O clima no distrito e na cidade é de grande comoção. Uma festa estava sendo preparada para a comemoração do Dia das Mães, no entanto, foi cancelada. A prefeita Ravenna Lima lamentou as mortes e pediu mais prudência no trânsito por parte dos condutores.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência. Os corpos foram removidos ainda durante a noite, para o Instituto Médico Legal, em Canindé.

Com informações do Site A Voz de Santa Quitéria 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design