quarta-feira, 9 de maio de 2018

Centro de Saúde da Família de Taperuaba ampliará horário de atendimento neste sábado (12).

0

  
O Centro de Saúde da Família de Taperuaba terá seu horário de atendimento ampliado no próximo sábado (12), de acordo com a gerente Larisse Araujo, o CSF deverá funcionar de 8hrs ás 16hrs.
Todos os postos de saúde da rede pública do Ceará estarão abertos, a ação faz parte do Dia D, data de maior mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra influenza, promovida pelo Ministério da Saúde. A vacinação é voltada apenas aos grupos de risco. Até a manhã de ontem, 35,54% desse público havia sido imunizado.

Para garantir que a vacina não falte, outro lote deve chegar aos postos de saúde até sexta-feira, 11.
Já foram distribuídas 1.590.460 doses no Ceará, 68% do previsto para a campanha. Foram aplicadas 666.598 doses até ontem, tornando o Ceará o estado com maior vacinação no Nordeste e o quarto no Brasil.
A campanha é voltada apenas para os grupos de risco, que têm prioridade para a vacinação. Crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos, idosos, gestantes e puérperas, profissionais da saúde, professores da rede pública e particular, indígenas, portadores de doenças crônicas ou com baixa imunidade, funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade integram o público-alvo.
Publicidade 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design