segunda-feira, 7 de maio de 2018

Bandidos explodiram carro forte e fizeram reféns.

0


Bandidos armados explodiram, na manhã desta segunda-feira (7), um carro-forte durante um assalto na rodovia CE-176, entre as cidades de Santa Quitéria e Sobral, na Região Norte do Ceará.

Segundo a polícia, a quadrilha abordou o veículo e anunciou o assalto. Os seguranças precisaram sair do veículo, e os homens detonaram o carro-forte, que ficou destruído.
Os homens conseguiram ter acesso ao dinheiro que estava no cofre do carro-forte, de acordo com a polícia. Logo após o crime, a quadrilha fugiu em dois veículos, sendo um deles uma ambulância. Na fuga os bandidos fizeram reféns o motorista da ambulância e outras pessoas que estavam no local.

Equipes da Polícia Militar de Santa Quitéria e de outras cidades vizinhas foram acionadas para fazer buscas na região. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sobral também auxiliou na operação. No entanto, ninguém foi preso.
Foi o quarto ataque a carro-forte neste ano no Ceará, de acordo com dados do Sindicato dos Bancários.


Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design