quarta-feira, 30 de maio de 2018

Bandido juvenil morre em tiroteio com policiais do Raio após “arrastão” em Cascavel

0

No cerco aos assaltantes, outros dois suspeitos foram presos com armas, munição, além de carros roubados. O adolescente tombou na troca de tiros com os policiais na estrada que liga Cascavel a Pacajus

Um assaltante morreu e outros dois foram capturados durante um cerco policial seguido de tiroteio, na noite desta terça-feira (29), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A operação teve início após a Polícia Militar receber a informação de que bandidos armados praticavam assaltos em série na cidade Cascavel  (a 53 km da Capital). A operação da PM resultou, ainda, na recuperação de dois carros roubados e na apreensão de armas, munições e outros objetos roubados pelos criminosos durante o “arrastão”.
Segundo relato da PM, os criminosos estavam circulando em um veículo modelo Fiat Vivace preto e, após vários ataques, chegaram ao bairro Rio Novo, na periferia da cidade de Cascavel. Foram até a rua Jornalista João Lopes e tomaram um segundo carro de assalto, um Corsa Sedan branco. A PM foi acionada e uma patrulha do Batalhão Raio deu início às buscas, localizando os dois carros em fuga pela rodovia estadual CE-040.

Ao perceberem a aproximação da PM, os bandidos imprimiram maior velocidade aos carros roubados e tomaram rumo pela estrada que liga o Distrito de Guanacés à cidade de Pacajus. Foi pedido reforço para o cerco policial  ser fechado. Uma patrulha da Força Tática de Horizonte se junto aos militares do BPRaio e o bandido que estava no Fiat trocou tiros com os policiais e só parou quando não teve mais condições de dirigir o carro roubado. Ele foi levado para o Hospital de Pacajus, mas não resistiu.
Os demais assaltantes prosseguiram na fuga no Corsa até colidir o carro em meio a uma troca de tiros com a patrulha da Força Tática de Horizonte.  Dois assaltantes foram presos. Um deles foi identificado como Rafael Jacaúna Rocha, 24 anos, já processado por crimes de assalto (roubo) e tráfico de drogas. O comparsa dele, também detido, é menor de idade.
O assaltante que morreu no confronto também era menor. Foi identificado como Elisson Santana de Sousa, 17 anos, também envolvido em atos infracionais de roubo e tráfico de entorpecentes.
Quadrilha
Em outra operação na noite desta terça-feira, a Polícia capturou uma quadrilha de assaltantes e traficantes de drogas no Município do Eusébio e apreendeu várias armas de fogo, entre elas, pistolas, revólveres, espingardas e carabinas, além de muita munição.

Fonte: CearáNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design