Header Ads

Atualizado; Polícia Militar apreende drogas e armas no distrito de Taperuaba


Por volta das 16h, desta terça-feira, 8, policiais militares realizavam patrulhamento na localidade de Puba, no distrito de Taperuaba, quando abordaram um homem em atitude suspeita. Ele ainda tentou fugir, mas logo foi alcançado pela PM.

Com o indivíduo, os policiais apreenderam um revólver, munições intactas dois celulares, uma balança de precisão, um punhal, cocaína embalada em papelotes e uma quantia de R$ 52 reais em dinheiro.

A equipe da Polícia Militar composta pelo sargento Frota e soldados William e Robert, encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral, onde foram realizados os procedimentos legais.

Em contato com a reportagem do Sobral Portal de Notícias, Ismael Rocha, enviou uma nota com a versão da família:

"Para começo de História o preso estava em casa e não no Puba onde contaram,ai foi abordado pelos Policiais em questão onde foram adentrando a casa sem mostrar ordem de entrada domiciliar,logo após bagunçaram toda a casa dele em busca de suspeitas, depois disso levaram-o para a Delegacia.A mãe do preso pediu para tirarem as algêmas para conversar só que eles falaram que tiraria a blusa e colocaria ele na parte traseira do carro onde estava mais quente, (Segundo a mãe do Preso),tambem faltaram com desrespeito com a mulher do Preso onde ela desmaiou por problemas de pressão e nessa consequência os policiais disseram : "pode morrer",no dia em questão o preso estava doente e com uma criança doente para cuidar,na Rua indicada há vários testemunhos onde confirmam que o Preso estava em casa com a família.;
Agora eu falo aqui a todos:ELE NÃO  FUGIU DE POLICIA NENHUMA POIS ESTAVA NO SEU DOMICILIO,MENTIRA DE QUEM FALOU."

As informações são do Site Sobral Portal de Notícias
Tecnologia do Blogger.