terça-feira, 8 de maio de 2018

Assaltantes bloqueiam rua com cavalos para roubar motoristas no Porto das Dunas

0
Quatro homens usaram os animais para forçar a parada de motoristas que passavam pela via no Porto das Dunas

Dois cavalos foram usados para interromper o trânsito de veículos na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Em patrulhamento na área, o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi chamado para socorro de um casal, vítimas do grupo. O crime ocorreu neste domingo (6). Dois dos quatro suspeitos foram presos em flagrante.

Enquanto transitavam em uma caminhonete pelas ruas do Porto das Dunas, um casal foi obrigado a parar o veículo. A via estava fechada por dois cavalos. Foi nesse momento que um grupo de quatro homens se aproximou e anunciou o assalto. Próximo ao local, fazendo patrulhamento de rotina, a força tática de apoio em motocicletas do BPTur se deparou com a ocorrência.

Os policiais deram ordem que os criminosos parassem, mas eles não obedeceram. Dois conseguiram fugir, os outros entraram no carro, prenderam as vítimas no porta-malas e fugiram. Durante a fuga, bandidos e policiais trocaram tiros. Conduzindo o veículo, um dos assaltantes perdeu o controle e bateu o veículo. A perseguição começou no Porto das Dunas e terminou na Mangabeira, também em Aquiraz.

Um dos criminosos, identificado como Francileudo Lima dos Santos, de 19 anos, saiu ferido no braço e foi encaminhado ao Instituto Dr José Frota (IJF). O segundo, Alefi Nascimento de Souza, de 23 anos, foi levado à Delegacia Metropolitana do Eusébio, que investiga o caso, e preso em flagrante. Com os bandidos, foi apreendida uma arma de calibre 38, com seis munições. Duas delas foram disparadas contra os policiais.

Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design