Header Ads

Amigos e fãs fazem homenagens a Fonsequinha, morto quando trabalhava para aplicativo


João Netto, Karla Karenina e outros colegas lamentaram a morte de Fonsequinha, assassinado a tiros em Fortaleza
Amigos e fãs prestaram diversas homenagens ao humorista Fonsequinha, morto no início da noite desta quarta-feira (2), no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Nas redes sociais, amigos como o humorista João Neto e a atriz Karla Karenina publicaram textos lamentando o falecimento.

Francisco Fonseca Neto, de 52 anos, foi assassinado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O alvo dos bandidos era o passageiro, que também foi executado.

Fonsequinha estava com o passageiro Robson Borges da Silva Filho, de 24 anos. Ele já teria sofrido outro atentado também nesta quarta. De acordo com a PM, o alvo respondia a crimes, como assalto e tráfico de drogas. Acredita-se que a motivação do crime tenha sido por vingança, já que o rapaz não morava mais no bairro.

O Fortaleza Esporte Clube, time do coração do humorista, lançou nota sobre o falecimento em seu portal oficial. O Tricolor lamentou a morte de Fonsequinha, se solidarizou com a família e disse que ele estava atuando nas ações do Projeto Leão 100, que celebra o centenário do clube, em dias de jogos.

Fonte: Tribuna do Ceará 
Tecnologia do Blogger.