quarta-feira, 2 de maio de 2018

Aeroporto de Jericoacoara se prepara para receber voos internacionais

0
Foi concluída com sucesso a primeira visita técnica com objetivo de internacionalizar o Aeroporto Regional de Jericoacoara – Comandante Ariston Pessoa.

A visita ocorreu na última quinta-feira (27) ocasião em que o Departamento Estadual de Rodovias recebeu representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

A visita constou de uma apresentação das instalações do Aeroporto, verificação de todo o fluxo de embarque e desembarque de passageiros e bagagens, assim como dos locais já destinados para cada órgão federal no projeto do Terminal de Passageiros e Serviços (TPS).

No próximo dia 10 de maio, está prevista uma visita de inspeção da Polícia Federal e da Receita Federal, como confirma o assessor de infraestrutura aeroportuária do DER, Paulo Edson Ferreira.

Atualmente, o Aeroporto de Jericoacoara conta com oito operações domésticas semanais que se dividem entre as companhias aéreas Azul e da Gol, que ligam a praia cearense aos estados de São Paulo e Pernambuco. Entre os meses de dezembro e janeiro, na útima alta estação, o equipamento chegou a contar com 10 operações por semana.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design