quinta-feira, 17 de maio de 2018

Adolescente é morto a tiros dentro de escola em Horizonte

0

Um adolescente de 15 anos foi assassinado na entrada de uma escola, no início da tarde de ontem, em Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza).

A ocorrência foi na Escola José Eduardo de Souza, no bairro Zumbi. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, conhecida como Deivin Lima, foi abordada e alvejada por dois homens que estavam em uma moto. Segundo informações preliminares, o adolescente, já baleado, teria entrado nas dependências da instituição para se proteger, mas acabou assassinado. Uma criança teria sido atingida pelos disparos.

A Polícia Militar e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local. Diligências estão sendo feitas para localizar os criminosos. A Polícia Civil reitera que a população pode repassar informações pelo Disque Denúncia (181) e pelo telefone da Delegacia Metropolitana de Horizonte (85 3336 6164). O sigilo é garantido. 

Fonte: O Povo

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design