quinta-feira, 26 de abril de 2018

Prefeitura de Sobral realiza ação conjunta para incineração de 130 kg de drogas

0

A Prefeitura de Sobral, em parceria com a Delegacia Municipal, realizou, nessa terça-feira (24/04), a destruição de 130 kg de drogas apreendidas pelas forças de segurança do município, mediante autorização judicial, ambiental e da Vigilância Sanitária. 

 A operação foi acertada nos encontros mensais realizados entre Governo Municipal, Polícia Civil e Militar, Unidade Integrada de Segurança (Uniseg), Ministério Público e Poder Judiciário. As reuniões, comandadas pela Prefeitura, também resultaram no aumento das apreensões de armas e veículos. O secretário da Segurança e Cidadania, Major Erlânio Matoso, destacou que a ação foi “fruto dessa parceria, do empenho do prefeito Ivo Gomes”. 

 Segundo o promotor José Borges de Morais Júnior, a incineração teve como objetivo minimizar o problema do acúmulo de drogas nas delegacias. “E a partir daí, dessa incineração, espero que a gente consiga cumprir as determinações legais, nos próximos meses, nas próximas vezes que isso for necessário”, disse José. 

 Além dos representantes da Polícia Civil e do Ministério Público, participaram ainda da ação funcionários da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) e da Vigilância Sanitária.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design