sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ônibus escolar é assaltado na zona rural de Santa Quitéria

0
Imagem: Ilustrativa

Estudantes da rede municipal de ensino de Santa Quitéria passaram por momentos de terror na tarde desta quarta (26), próximo a localidade de Cacimba Nova, na zona rural do município, quando retornavam para casa.

O ônibus que faz o trajeto de Santa Quitéria até a localidade de Valparaíso seguia na estrada e nas proximidades da referida localidade, uma aluna pediu para descer do ônibus. Momento em que dois homens aproveitaram e entraram no ônibus, anunciando o assalto.

Os criminosos ordenaram que todos os passageiros baixassem a cabeça e passaram a recolher bolsas e aparelhos celulares. Os alunos que não tinham nenhum pertence, estavam sendo agredidos com coronhadas, chegando, inclusive, ao ponto de puxar o cabelo de uma jovem.

Após a ação, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado. O caso foi comunicado à Polícia Militar, que fez diligências por regiões próximas, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design