Header Ads

Moses e Dr. Guimarães poderão estar juntos na mesma chapa

Depois de ataques de ambos os lados no final da campanha para prefeito de Sobral em 2016, eis que os dois candidatos derrotados, Moses Rodrigues (MDB) e Francisco Guimarães (PSDB) poderão estar lado a lado nas eleições proporcionais deste ano. Moses na luta pela reeleição, Guimarães na tentativa de voltar ao cenário político.

A história acima foi a mais comentada nesta terça-feira (3) nas rodas políticas da Princesa do Norte. Alguns analistas do Becco do Cotovelo não acreditam na união. Moses perdeu espaço junto à população mais carente depois de votar a reforma trabalhista e apoiar os projetos do Governo Temer. Guimarães sumiu de Sobral após a eleição, talvez contrariado por sua pífia votação de 8.917 votos.

Temos que lembrar também que, o MDB estadual deverá exigir que o diretório municipal sobralense indique um nome para a disputa para a Assembleia Legislativa. , Valdery Arcanjo, Oscar Rodrigues, Daniel Rodrigues, Gladstone Ponte e Sidcley Tavares são os nomes sempre lembrados. A não ser que Guimarães assine ficha de filiação do partido até a próxima sexta-feira, 6 de abril.

A estratégia pode resultar na dobradinha Moses (MDB) e Dr. Guimarães, para deputado federal e deputado estadual, respectivamente.

Fonte: Sobral em Revista 
Tecnologia do Blogger.