quarta-feira, 4 de abril de 2018

Moses e Dr. Guimarães poderão estar juntos na mesma chapa

0
Depois de ataques de ambos os lados no final da campanha para prefeito de Sobral em 2016, eis que os dois candidatos derrotados, Moses Rodrigues (MDB) e Francisco Guimarães (PSDB) poderão estar lado a lado nas eleições proporcionais deste ano. Moses na luta pela reeleição, Guimarães na tentativa de voltar ao cenário político.

A história acima foi a mais comentada nesta terça-feira (3) nas rodas políticas da Princesa do Norte. Alguns analistas do Becco do Cotovelo não acreditam na união. Moses perdeu espaço junto à população mais carente depois de votar a reforma trabalhista e apoiar os projetos do Governo Temer. Guimarães sumiu de Sobral após a eleição, talvez contrariado por sua pífia votação de 8.917 votos.

Temos que lembrar também que, o MDB estadual deverá exigir que o diretório municipal sobralense indique um nome para a disputa para a Assembleia Legislativa. , Valdery Arcanjo, Oscar Rodrigues, Daniel Rodrigues, Gladstone Ponte e Sidcley Tavares são os nomes sempre lembrados. A não ser que Guimarães assine ficha de filiação do partido até a próxima sexta-feira, 6 de abril.

A estratégia pode resultar na dobradinha Moses (MDB) e Dr. Guimarães, para deputado federal e deputado estadual, respectivamente.

Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design