Header Ads

JN STUDIO

Jovem é assassinado em academia onde trabalhava na Grande Fortaleza; dois são presos


 Instrutor de academia foi morto a tiros no interior do estabelecimento. Polícia investiga a motivação do crime.

Um estudante e instrutor de academia foi assassinado na noite desta terça-feira (10) dentro do estabelecimento em que trabalhava na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Dois homens foram presos pelo crime na manhã desta quarta-feira (11).
Segundo a polícia, os dois suspeitos chegaram na academia em um veículo. Um deles invadiu o local, atirou no jovem Chrislley Kevin da Costa Bandeira, 20 anos, e depois fugiu.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local realizando as primeiras investigações após o crime.
Os policiais chegaram aos suspeitos depois de receber informações anônimas sobre o veículo utilizado no crime. Os PMs conseguiram localizar a residência de um deles e encontraram o carro. Logo depois, a polícia prendeu em flagrante a dupla.
Os homens foram conduzindos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados por homicídio. A motivação do crime está sendo investigada. A Polícia Civil informou que segue com as buscas para identificar o terceiro suspeito de participar da ação.
Fonte: G1-CE
Tecnologia do Blogger.