segunda-feira, 30 de abril de 2018

Inscrições para CNH Popular Estudantil segue até 11 de maio

0
O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), está com inscrições abertas para seleção para o Programa CNH Popular Estudantil, ação que beneficia alunos egressos da rede pública estadual com a obtenção gratuita da Carteira Nacional de Habilitação. O benefício será concedido a 4 mil estudantes. O investimento totaliza cerca de R$ 8 milhões.

São candidatos ao benefício da CNH Popular Estudantil, os estudantes da 3ª série do ensino médio, do ano 2 da EJA-Médio Presencial, e dos Centros de Educação de Jovens e Adultos (Ceja - formato semipresencial), concluintes do ensino médio no ano letivo de 2017.

A adesão deve ser feita pelo próprio estudante, AQUI, até o próximo dia 11 de maio de 2018.

A iniciativa é uma ampliação do Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores, instituído pela Lei nº14.288-A, de 2009, por intermédio do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), vinculado à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).
  
- Clique AQUI e acesse o edital
Clique AQUI e acesse a lista dos estudantes classificados

Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design