terça-feira, 17 de abril de 2018

Discrição quase perfeita - Câmera flagrou a quadrilha que roubou o BB de Santa Quitéria

0

O roubo na agência do Banco do Brasil de Santa Quitéria, neste final de semana, tinha tudo para sair com a maior perfeição.
Sem disparar alarme e sem imagem interna do banco, levaram todo o dinheiro dos cofres e a trama caminhava para uma fuga sem qualquer pista.


No entanto, a discrição falhou e uma câmera de segurança, de uma empresa na Rua Dr. Otávio Lobo, conseguiu flagrar a quadrilha.
Segundo as informações obtidas com exclusividade pelo AVSQ, na noite de sábado, três criminosos chegaram em dois carros, um VW Golf, de cor cinza ou prata e um Ford Fiesta, de cor branca, cortaram um cadeado antigo para ter acesso às dependências do banco e pouco mais de 1 hora depois, saíram do local, sem gerar qualquer desconfiança, colocando um novo cadeado.
As imagens já estão sendo analisadas pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, que além disso, está ouvindo testemunhas e a Perícia Forense, que coletou outras pistas, como digitais que os suspeitos possivelmente deixaram no prédio.

Alarme
De acordo com o delegado Dr. Victor Muniz, o gerente do banco repassou a informação de que havia sido comunicado pela sede do BB, em Brasília, de que o sistema eletrônico da agência havia sido desligado, tendo ele comparecido no local e identificando que os caixas eletrônicos estavam com pane, levando a crer de que uma queda de energia teria gerado os problemas no alarme e nas câmeras.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design