sexta-feira, 6 de abril de 2018

Diretores eleitos das Escolas Públicas Estaduais tomam posse em evento realizado em Fortaleza.

0
    Na noite de ontem (05), aconteceu à posse dos Diretores eleitos das Escolas Públicas Estaduais, o evento foi realizado no Hotel Gramareiro, Praia do Futuro, a cerimônia aconteceu dentro da agenda do Seminário de Diretores Escolares/2018 que tem como tema “Boas Práticas em Gestão Escolar para Resultados de Aprendizagem”. O seminário tem enceramento previsto para hoje (06).

A Solenidade de posse foi conduzida pelo Secretário de Educação Idilvan Alencar, e também contou com a presença de várias autoridades políticas e da área educacional, como a taperuabense Professora Conceição Ávila, Técnica da SEDUC e o Secretário Adjunto da SEDUC, Rogers Mendes, bem como a vice-governadora Izolda Cela, representando o Governador Camilo Santana.

O professor Agenor Mendes eleito diretor da Escola Dep. Cesário Barreto Lima (CBL), na última eleição, esteve participando do evento. A cerimônia de posse do novo diretor em Taperuaba, está prevista para a próxima semana, ainda sem data definida. 

Publicidade 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design