quarta-feira, 7 de março de 2018

Secretaria da Educação de Sobral abriu edital para seleção de temporários

0
A Secretaria da Educação de Sobral lançou no Diário Oficial desta terça (06) o edital 02/2018, com vistas a preencher vagas temporárias. O contrato será para um ano.

Serão oferecidas 110 vagas, com cadastro de reserva. Destas, 100 são para a função de auxiliar de serviços educacionais, que exige apenas o nível fundamental completo. A função será gratificada por hora trabalhada. As outras 10 são para suporte de apoio à gestão: exige nível superior completo nas áreas de Pedagogia, Letras, História, Administração, Ciências Contábeis, Música, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação e Educação Física. O salário é de R$ 1.980, para carga horária de 40h por semana.

Processo seletivo
O processo seletivo constará de apenas uma etapa, que será a análise curricular, podendo o candidato pontuar até 10 pontos.

Os interessados devem se inscrever (AQUI), nos dias 07 e 08 de março. O candidato deverá anexar cópias dos documentos exigidos online, em campo próprio da ficha de inscrição. Os documentos exigidos são:
a) Currículo Vitae;
b) Cédula de identidade (frente e verso);
c) C.P.F;
d) Comprovante de residência atualizado e com CEP;
e) Diploma/certidão do nível de escolaridade;
f) PIS/PASEP;
g) Certidão de antecedentes criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos;
h) Documentação para fim de comprovação de títulos.

As inscrições são gratuitas. O resultado será divulgado no dia 12 de março, através do Diário Oficial. A interposição de recursos ocorrerá presencialmente na Sede da Secretaria da Educação, no dia 13. O resultado final será divulgado no dia 15.

Leia o edital completo AQUI (Diário Oficial 258, p. 1 e seguintes).
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design