sábado, 3 de março de 2018

Motorista de aplicativo e comparsa são presos por assaltar passageiros em Fortaleza

0

Com a dupla a polícia apreendeu uma arma de fogo, celulares, roupas, dinheiro e o carro utilizado para efetuar os delitos.

Dois homens foram presos após praticarem assaltos a passageiros que solicitaram o serviço de transporte rápido, por meio de um aplicativo em Fortaleza. A prisão ocorreu na quinta-feira (1º), mas só divulgado pela polícia na tarde desta sexta-feira (2). Segundo a polícia, com os suspeitos, foi apreendida uma arma de fogo, celulares, roupas, dinheiro e o carro utilizado para efetuar os delitos.

De acordo com levantamentos policiais, a dupla prestava serviço para um aplicativo e na hora que pegavam os passageiros, anunciavam o assalto. Os criminosos efetuaram os delitos usando um carro alugado, de cor branca.

Os militares iniciaram as investigações para localizarem os criminosos, quando nas proximidades da Avenida Presidente Costa e Silva com Avenida Expedicionários, sensores do sistema Alerta Brasil da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detectaram o veículo indicado nos crimes, trafegando pela localidade. Em posse das informações as composições se dirigiram até o local.

Armas e munições
Os suspeitos foram abordados em via pública, na Avenida Bernardo Manuel. Os policiais fizeram vistoria no veículo e encontraram um revólver de calibre 38, cinco munições, sete celulares, três relógios dourados, dois cordões dourados, uma mochila preta com vários objetos pessoais, inclusive farda de uma fábrica de confecção, um tênis novo, um cartão magnético, quarenta reais em moeda nacional e o veículo foi recuperado.

A polícia afirmou que a dupla já responde por roubo e receptação. Um inquérito foi realizado no 13° Distrito Policial e transferido na manhã desta sexta (2), para o 16° Distrito Policial que ficará responsável pelas investigações. Os trabalhos foram realizados por equipes da Polícia militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
Fonte: G1CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design