Header Ads

Morre torcedor do Fortaleza atropelado por topic durante manifestação


A manifestação aconteceu uma semana após a chacina do Benfica que vitimou sete pessoas, entre elas dois jovens da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF)
O torcedor do Fortaleza que foi atropelado na última sexta-feira (16), por uma topic na Avenida Bezerra de Menezes, morreu neste sábado (17). Nathan Dias participava da manifestação de paz entre as torcidas organizadas do Fortaleza, Ferroviário e Ceará, quando uma topic acabou atropelando o jovem.


A manifestação aconteceu uma semana após a chacina do Benfica que vitimou sete pessoas, entre elas quatro jovens da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF).


O falecimento de Nathan foi confirmado pelo Fortaleza que lançou uma nota no site oficial. “É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do torcedor, Nathan Dias. Nathan, componente da Torcida Uniformizada do Fortaleza, que em caminhada pela paz realizada ontem pelas torcidas organizadas, foi atropelado por uma Topic na Av. Bezerra de Menezes. Fortaleza através de sua diretoria, comissão técnica, atletas e funcionários se solidariza e presta as condolências à família e amigos de Nathan Dias”, diz a nota.


Logo após o atropelamento, o motorista da Topic tentou fugir, mas a Polícia conseguiu localizar e o mesmo foi encaminhado para a delegacia.
Manifestação


As torcidas organizadas de Ceará, Ferroviário e Fortaleza se uniram, nesta sexta-feira (16), na Praça da Gentilândia em um ato pela paz e repúdio contra algumas declarações do secretário de Segurança Pública. Segundo ele, a chacina do Benfica teria uma ligação com briga entre as torcidas organizadas.


Os representantes dos três principais clubes da capital estavam presentes. Em comum, eles comentaram que o ato é uma manifestação de luto, paz e um pedido para que as autoridades não associem as mortes, que aconteceram há uma semana, às torcidas organizadas.


Fonte: Tribuna do Ceará

Tecnologia do Blogger.