quarta-feira, 7 de março de 2018

Mais de 1.700 professores da rede estadual serão promovidos até maio

0
O pagamento da promoção por titulação de 1.731 professores da rede estadual de educação será realizado no primeiro dia útil do próximo mês de maio. O anúncio foi feito nesta terça-feira (6) pelo governador Camilo Santana, via Facebook. Conforme o chefe do Executivo, a promoção vai representar um acréscimo de mais de R$ 2 milhões na folha estadual.

O governador Camilo Santana também ressaltou que o secretário da Educação, Idilvan Alencar, está em constante diálogo com o Sindicato dos Servidores Públicos lotados nas Secretarias de Educação e de Cultura do Estado e Municípios do Ceará (Apeoc) para discutir proposta de aumento diferenciado dos professores para 2018.

Além disso, o chefe do Executivo adiantou que, na próxima quinta-feira (8), no Palácio da Abolição, divulgará o balanço dos alunos da rede estadual que ingressaram no Ensino Superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Em 2016, mais de 13.500 alunos da rede pública estadual ingressaram em universidades públicas e privadas.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design