sexta-feira, 16 de março de 2018

Leônidas Cristino e Salmito Filho se reúnem com permissionários do Mercado Central de Fortaleza

0
O deputado federal Leônidas Cristino e o vereador presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, reuniram nesta quinta-feira (15) lideranças da Diretoria da Cooperativa dos Permissionários e Locatários do Mercado Central de Fortaleza (Coopcentral), com a lista de presenças puxada pelo presidente da Cooperativa, José Aquino Paulino e pelo vice-presidente Jocildo de Freitas Luz, além de outros membros da entidade.

A entidade é formada por 489 associados. O mercado, com 559 lojas, é o segundo na preferência dos turistas em Fortaleza, depois da Praia do Futuro. No atual mandato (2017-2022) a Coopcentral conquistou da Prefeitura, com apoio de Salmito e Leônidas, a passarela, reforma da entrada do Mercado e termo de permissão, que assegura os direitos dos permissionários.

Depois da reunião de trabalho, o grupo foi recepcionado para almoço no Restaurante Central, do casal de sobralenses de Taperuaba, Bá e Sônia Brasileiro, onde também compareceram o superintendente adjunto do DER, César Barreto, e o cronista esportivo, Sérgio Pinheiro.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design