terça-feira, 27 de março de 2018

CE-362 de Taperuaba recebe reparos.

0

Uma equipe do Departamento Estadual de Rodovias (DER), esteve hoje (27), realizando reparos na CE-362 no distrito de Taperuaba. Segundo a Vereadora Socorrinha Brasileiro além dos reparos também foi solicitado o recapeamento da estrada.

Do blog:

Diariamente dezenas de veículos coletivos trafegam de Taperuaba para Sobral pela CE-362, que é de fundamental importância para o desenvolvimento da comunidade, a estrada que está praticamente intransitável tem recebido com frequência equipes do Departamento Estadual de Rodovias (DER), os trabalhos de Tapa buraco são medidas paliativas que vem se arrastando por vários anos.

O governo do Estado ainda não apresentou nenhum projeto para restauração da estrada, portanto o contribuinte tem pago caro pelos serviços paliativos que não resolvem o problema, e o pior tenta passar um visão de que o governo tem feito algo, quando na verdade está simplesmente enxugando gelo, quando deveria resolver de uma vez por todas a situação.   


Publicidade 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design