Header Ads

Casal é preso em Fortaleza acusado de estupro contra as quatro filhas


Investigação aponta que as filhas foram vítimas de crimes de estupro durante os últimos 16 anos
Um casal foi preso nesta terça-feira, 6, acusados de cometer crimes de estupro de vulnerável contra as quatro filhas. O caso ocorreu no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. Prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) com a equipe de Policias Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Icó (DDM-Icó).

Foram cumpridos dois mandados de prisão para a operação "Jocasta", que investiga os crimes, após trabalho conjunto das duas Delegacias Especializadas. O POVO Online apurou que os delegados Levy Louzada (Dceca) e Gabriela Barreto (DDM-Icó), começaram o trabalho de investigação no último mês de fevereiro de 2018.

Os estupros teriam sido cometidos pelo casal contra suas quatro filhas durante os últimos 16 anos. A investigação aponta ainda que três das quatro filhas teriam perdido a virgindade por meio dos crimes e que os pais realizaram orgias sexuais regadas ao uso de entorpecentes.

O pai e a mãe têm passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Eles tiveram prisão decretada pelos próximos 30 dias, e pode ser prorrogada até a conclusão do inquérito. Os pais podem ser presos por até 60 anos, com as penas somadas, caso sejam condenados pelos crimes.

Com informações da redação O POVO Online
Tecnologia do Blogger.