Header Ads

JN STUDIO

Carga avaliada em 40 mil reais é recuperada pela polícia no Ceará


Foram presos três indivíduos, que estavam no interior do caminhão roubado.
Uma carga de produtos de limpeza, avaliada em mais de 40 mil reais, foi recuperada pela polícia na cidade de Aracoiaba, Maciço de Baturité. De acordo com a polícia, a ação criminosa ocorreu na última quarta-feira (21), no Bairro São João do Tauape em Fortaleza. Foram presos três indivíduos, que estavam no interior do caminhão roubado. Um dos homens já responde por roubo seguido de morte (latrocínio). Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).


Após o crime, noticiado a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), as buscas iniciaram com objetivode recuperar o veículo tomado de assalto no cruzamento das Avenidas Pontes Vieira com Visconde do Rio Branco. De acordo com as investigações, a carga foi localizada no distrito de Antônio Diogo, no município de Redenção. Rapidamente, as equipes seguiram o percurso dos suspeitos, que foram alcançados nas proximidades da cidade de Aracoiaba.


Mesmo com a presença dos profissionais de segurança, os suspeitos não pararam o veículo e permaneceram em fuga, até que foram contidos pelas equipes policiais. Ainda de acordo com as apurações, foi constatado que um segundo veículo deu apoio à ação criminosa, mas empreendeu fuga em seguida. Eles foram conduzidos a sede da DRFVC, onde foram autuados por roubo e associação criminosa. Já a carga foi restituída aos proprietários.
Fonte: G1-CE  
Tecnologia do Blogger.