quinta-feira, 15 de março de 2018

Assédio sexual: Repórter do Esporte Interativo é beijada durante ao vivo

0

Repórter do Esporte Interativo, Bruna Dealtry foi vítima de assédio sexual durante o trabalho. A jornalista, que estava em link ao vivo durante cobertura do jogo da Libertadores do Vasco contra a Universidade de Chile, no Rio de Janeiro, foi surpreendida por um beijo na boca. “Um beijo na boca, sem a minha permissão, enquanto eu exercia a minha profissão, que me deixou sem saber como agir e sem entender como alguém pode se sentir no direito de agir assim”, relata a profissional.
Bruna Dealtry falou sobre o episódio em post no Facebook e divulgou o vídeo que mostra o momento da agressão. É possível ver o homem se aproximando e beijando a repórter, que se assusta. “Isso não foi legal, não precisava, mas aconteceu e vamos seguir”, diz Bruna ao retomar o trabalho. No texto publicado no Facebook, a jornalista conta que sempre teve boa relação com as torcidas e que, ainda que tenha sido tratada com respeito até aquele momento, chegou o dia em que sentiu na pele a impotência que muitas mulheres sentem em estádios, metrôs, ou até mesmo andando pelas ruas.
“Com certeza o rapaz não sabe o quanto eu ralei para estar ali. O quanto eu estudei e me esforcei para ter o prazer de poder contar histórias incríveis e estar em frente às câmeras mostrando tudo ao vivo. Faculdade, cursos, muitos finais de semana perdidos, muitos jogos de futebol analisados, estudo tático, técnico, pesquisas etc. Mas pelo simples fato de ser uma mulher no meio de uma torcida, nada disso teve valor para ele. Se achou no direito de fazer o que fez. Hoje, me sinto ainda mais triste pelo que aconteceu comigo e pelo que acontece diariamente com muitas mulheres, mas sigo em frente como fiz ao vivo”, conta. A jornalista finaliza o texto pedindo respeito.
Ex-atleta do vôlei de praia, Bruna Dealtry é formada em jornalismo pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha) e está no Esporte Interativo desde 2012, quando foi contratada pelo canal como produtora. Em 2013, ela migrou para a reportagem. A profissional também tem experiência em impresso. (Comunique-se).

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design